24 de janeiro de 2011

Fotos






Ver mais fotos

2 comentários:

  1. Ola Mónica, varias vezes vou ao youtube ouvir a primeira musica do teu casting, se fosse eu a mandar nesse programa ele acabava logo ali, serias a verdadeira vencedora, ja a muito tempo que não se ve em lado nenhum uma pessoa a cantar assim, prefeito... adorava um dia poder ouvir essa musica e essa bela voz a cantar ao vivo e eu estar presente... adorava falar contigo, se quiseres um dia se tiveres tempo e paciência adiciona-me ao teu msn djelbet@sapo.pt, força, tu vais vencer...

    ResponderEliminar
  2. Olá Monica , fiquei completamente "maluca" quando te vi a cantar pela primeira vez. Pensei logo que se algum saí-ses e não fosses a vencedora que era uma injustiça terrível. Infelizmente saiste , acho que foi uma GRANDE injustiça , e que alguém como tu , não devia de ter saído. Há gente que só gosta de ti porque tens uma beleza incabavel. A verdade é que és muito bonita , mas tens uma voz e um talento natural incrivel. Acho que merecias ter ganho e seja lá quem ganhar , que te represente bem. Um beijo grande e continuação de um bom trabalho.

    ResponderEliminar